Nossa área de atuação

Direito Tributário: Contencioso administrativo e judicial, assessória tributária, planejamento tributário de impostos federais, estaduais e municipais.

Recuperação de Crédito Tributário: Realizamos a recuperação de créditos tributários recolhidos a maior e aqueles que deveriam ter sido descontados no momento da venda ao cliente. O prazo de recuperação desses créditos são por um prazo máximo de 5 anos. É possível a recuperação de crédito de empresas do Simples Nacional.

Crimes Tributários: Atuação em defesa de acusação de crimes tributários, contra a ordem econômica e contra as relações de consumo.

Recuperação de Crédito: Ação de busca e apreensão, execução de títulos executivos (cheques, promissórias, duplicatas, contrato de compra e venda, contrato de mútuo) Trabalho realizado com foco total em recebimento de créditos. Com a nova tendência organizacional de busca pelo enxugamento de custos, maior simplificação orçamentária, organização de caixa e recuperação de créditos, grandes e medias empresas buscam alinhar a recuperação de crédito como uma forma de implementar o caixa da empresa através da liquidação dos créditos existentes com os seus devedores. Assim como o planejamento tributário a recuperação de crédito visa diminuir a quantidade de inadimplentes e realizar cobrança tanto no âmbito judicial como extrajudicial.

Defesa de execução Fiscal: Elaboramos defesa de execução fiscal dentro dos princípios norteadores da Constituição Federal e do Direito Tributário, buscando a proteção aos direitos do executado e manutenção de uma ação dentro dos requisitos da legalidade.

Direito Processual Cível: Ação monitória (cobrança de cheques prescritos, cobrança de outros negócios jurídicos) Ação de Execução (cobrança e defesa de ações de cobranças)